LAÍS MYLLA
DO METROPOLITANA FM
Nesta segunda-feira (24), viralizou novamente nas redes sociais um nude de Léo Picon, irmão da participante Jade Picon, que acabou vazando em 2020. Na ocasião, o influenciador acabou mostrando a parte proibida de seu próprio corpo em seu Instagram Stories.
Saindo da cama pela manhã, o influenciador acabou mostrando demais, mas garantiu que o ocorrido não o abalou. Em entrevista, Léo garantiu que deu muitas risadas com o acidente e, pelo contrário do que todos pensaram, se divertiu com a situação.
“Gravação de hoje do MTV TOP 20 com direito a pausa pra descobrir que vazou meu pinto no meu próprio stories, mas coisas pequenas não nos abalam! Eu levei isso de uma maneira leve. Dei muita risada pela maneira que isso aconteceu e tá tudo bem, foi um vacilo nosso, não me senti mal com isso”, disse ele em clima pra lá de descontraído.
No entanto, o influenciador fez um alerta aos seguidores sobre o vazamento desses conteúdos. Na ocasião, ele pediu que as pessoas tenham consciência de não compartilharem fotos e vídeos viralizadas por acidente: “[…] Mas já vi vidas se fragilizando perante ao vazamento de conteúdo íntimo. Pensem bem ao usar de conteúdos íntimos como entretenimento. Empatia é tudo. Não estou me vitimizando perante a esse ocorrido, tamo vivasso! É só uma reflexão pra turma”, escreveu ele em sua conta do Twitter, na época.
Após o assunto voltar à tona, os fãs de Jade Picon se preocuparam com a imagem da modelo, considerando que ela está participando do reality show: “Esqueçam esse assunto, gente. Vai prejudicar a Jade”, disse uma internauta. “História encerrada, parem de repassar, a Jade não tem nada a ver com isso”, disse outra.
Recentemente, Léo Picon também aproveitou para comentar sobre as atitudes do amigo Gui Araújo, que estava participando do reality ‘A Fazenda’, na Record TV, e acabou expondo alguns relacionamentos que teve fora do programa. Na ocasião, ele citou que chegou a beijar Jade Picon logo após a influenciadora terminar o relacionamento com o filho do cantor Leonardo, João Guilherme.