Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,44
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Entretenimento Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 16:55 - A | A

29 de Maio de 2024, 16h:55 A- A+

Entretenimento /

Camarim onde diretor transou no SBT era da Patrícia Abravanel

Um importante diretor foi visto fazendo sexo com um subordinado em um camarim do SBT. O caso é investigado pela emissora

JULIANA BARBOSA
DO METRÓPOLES

A revelação de que um importante diretor do SBT foi flagrado por uma camareira fazendo sexo com um subordinado em um camarim do SBT ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (29/5). O programa Mulheres, da TV Gazeta, revelou quem seria a dona do tal camarim.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Trata-se do camarim de ninguém menos que Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e substituta do pai no Programa Silvio Santos. A informação não foi confirmada pelo SBT.

 

 

 

Entenda a confusão

Após Dudu Camargo ser demitido do canal por supostamente defecar em um camarim do SBT, um importante diretor teria sido flagrado por uma funcionária fazendo sexo em um dos espaços do canal de Silvio Santos. A emissora, inclusive, diz estar investigando o caso.

De acordo com o site TV Pop, o diretor teria sido visto fazendo sexo com um subordinado em horário de expediente. O nome do tal executivo não foi divulgado pela página, que diz ter um vídeo do momento em que a situação ocorre.

O vídeo em questão viralizou entre os colaboradores do SBT, e profissionais de vários setores já assistem e compartilham o conteúdo.

O site ainda diz que não é a primeira vez que o mesmo diretor é visto em situação parecida. No ano passado, durante a festa de fim de ano do canal, o SBT decidiu relevar uma ocasião semelhante com o homem, que foi visto transando com um funcionário mais jovem.

O que diz o SBT?

Em nota divulgada a imprensa, o SBT afirmou que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora”.

“O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente detalhes de nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, diz o comunicado.

 

Quem é o diretor?

Apesar de não ter seu nome revelado, o TV Pop deu outros detalhes sobre o diretor: há mais de 20 anos no canal, o executivo é responsável por conteúdos para o público infantojuvenil e trabalha diretamente com uma das filhas de Silvio Santos.

Ele ainda está envolvido em um documentário sobre a vida do Dono do Baú.

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO