Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Entretenimento Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 16:43 - A | A

26 de Janeiro de 2024, 16h:43 A- A+

Entretenimento /

BBB24: Fernanda escolhe Pitel e Rodriguinho para Monstro da semana

Sister explicou a escolha dos aliados para o castigo após vencer Prova do Anjo nesta sexta-feira (26)

NICOLY BASTOS
DA CNN BRASIL

A participante Fernanda escolheu Rodriguinho e Pitel para o castigo do Monstro após vencer a prova do anjo nesta sexta-feira (26). A sister também justificou a escolha de ter indicado, até então, dois aliados no jogo. 

Por causa da escolha do anjo, Rodriguinho e Pitel terão que se vestir de cavaleiro e dragão. Além disso, cada um perde 300 estalecas. Vale ressaltar que o cantor, que está no VIP, vai para a Xepa por causa do castigo.

No quarto gnomo, Fernanda explicou mais sobre a decisão do Monstro. “A gente já combinou entre a gente, por mim já tá resolvido entre a gente. Vamos dar o Monstro para a gente, pra gente aparecer“, disse a confeiteira.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Como foi a Prova do Anjo

Na primeira fase da Prova do Anjo, os brothers selecionados precisaram girar uma roleta montada no gramado da casa. Durante três rodadas os participantes que fizessem o maior número de pontos através da sorte ganhavam moedas para a fase final, sendo elas de maior benefício ao vencedor do primeiro round.

Sendo assim, se classificaram para final: Fernanda, Luigi e Wanessa. Na Fase Final, os brothers precisavam dar palpites para abrirem um dos seis cofres montados no gramado da casa. As moedas garantiam o número de chances de cada um.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation