Cuiabá, 22 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Entretenimento Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 16:48 - A | A

28 de Maio de 2024, 16h:48 A- A+

Entretenimento /

Após polêmica, Davi Brito apaga post com prestação de contas de doações ao RS

Campeão do BBB 24 disse em entrevista a um jornal que usou parte do recurso para viajar ao estado, onde ajudou no resgate de vítimas das enchentes

PEDRO N. JORDÃO
DA CNN

O vencedor do BBB 24, Davi Brito, 21, apagou nesta terça-feira (28) a publicação que fez para tentar prestar contas das doações que recebeu por Pix para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O post foi deletado após polêmica sobre uso das doações para bancar os custos das viagens dele ao estado.

“Triste saber que, mesmo querendo ajudar pessoas que estão passando por um momento tão difícil, exista sempre gente criticando. Mesmo comigo indo ajudar de coração. Mas, de qualquer forma, eu agradeço cada um que ajudou e estou, agora, prestando contas com todos os comprovantes e notas fiscais”, dizia na publicação.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Apesar disso, a postagem não apresentava dados detalhados do uso do dinheiro recebido.

Questionada pela CNN sobre o apagamento da publicação, a irmã do ex-BBB, Raquel Brito, disse que eles não iriam mais comentar o assunto. Ela ajuda o irmão na gestão dos perfis de redes sociais.

A polêmica em torno do uso do recurso recebido começou após Brito dizer que usou parte do dinheiro para pagar as viagens dele ao Rio Grande do Sul. A declaração foi dada em entrevista ao jornal O Globo.

“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”, disse.

Depois ele negou que tivesse usado o recurso dessa maneira, alegando que recebeu as passagens de doação de uma empresa.

Relembre publicação apagada

Davi Brito do BBB 24 tenta prestar contas das doações que recebeu por PIX para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução/Instagram/@daviooficialll

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO