Cuiabá, 22 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Entretenimento Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 09:38 - A | A

14 de Maio de 2024, 09h:38 A- A+

Entretenimento /

Anitta se pronuncia após anúncio de clipe: “Assustada com a intolerância”

Até o momento, cantora já perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram

ALINE OLIVEIRA
DA CNN

Anitta abriu uma rápida live em seu Instagram para desabafar com os seguidores, na tarde desta segunda-feira (13), após anunciar o lançamento do clipe “Aceita”, que homenageará o Candomblé — religião da qual a cantora é adepta.

“Já são mais de 200 mil seguidores que eu perdi desde que anunciei meu novo clipe, que vai sair agora, nessa quarta-feira (15). É um clipe que eu mostro não só minha religião, como também mostro a religião de todos os envolvidos nessa produção”, explicou a artista.

De acordo com ela, o artista Gabriel do Borel, que também estará no projeto, é evangélico e teve sua fé representada no vídeo. “Eu ainda fico um pouco assustada com a falta de evolução do ser humano. Nos dias de hoje ainda é um retrocesso tão grande nesse sentido de aceitar, entender, respeitar os caminhos das pessoas”.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

“Ainda fico assustada como vai passando o tempo e o ser humano está mais intolerante ao invés de estar aceitando mais, de estar respeitando”, refletiu Anitta.

A artista afirmou ainda que manterá os comentários de repúdio em sua publicação, para que as pessoas enxerguem que o preconceito existe e precisa ser combatido.

Criada no Candomblé pela influência de seu pai, a cantora ainda demonstrou afinidade com outras religiões. “Eu frequento de tudo, Xamanismo… eu tenho uma playlist no meu no meu Spotify de só de música gospel, música católica. Eu cantava na igreja quando era pequena (…) faço constelação familiar faço Kundalini, Yoga, acredito no Hinduísmo”.

 

 

“Eu sou fã de todas as religiões. Eu acho que todas têm a sua mensagem, no final, na minha cabeça, todas são uma coisa sóte levam para o mesmo caminho se você segue pelas razões corretas“, ainda acrescentou.

“Na minha visão, a religião está ali para a gente cuidar da nossa espiritualidade e, para mim, a espiritualidade não é você ter medo do dia que o julgamento vai chegar e fulano vai para o céu”, continuou.

Durante os 27 minutos de live, Anitta ainda afirmou não ter raiva das pessoas que estão lhe atacando por conta de sua religião. Para a artista, ela deve apenas continuar em busca de sua melhor versão.

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO