Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,48
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Cidades Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 09:32 - A | A

30 de Janeiro de 2024, 09h:32 A- A+

Cidades /

Município de Santo Antônio de Leverger abre inscrição para edital da Lei Paulo Gustavo

Os interessados em participar do edital, poderão realizar suas inscrições a partir do dia 29 de janeiro de 2024

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Como meio de incentivo a cultura, o governo federal juntamente com os municípios brasileiros, estão criando Leis que beneficiam os produtores culturais no país, a exemplo, das Leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo.

O município de Santo Antônio de Leverger, não está fora dessa, com isso, estará abrindo as inscrições no próximo dia 29.01.2024, para aqueles que participam ativamente do desenvolvimento cultural, estarem apresentando seus produtos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O secretário de cultura e turismo em Leverger, Harielso Ricardo destacou a importância da Lei, ao afirmar que ela oferece oportunidade, com objetivo de que todos possam apresentar seus trabalhos culturais e contribuir com o desenvolvimento cultural.

"É um momento para os talentos locais exibirem seus trabalhos, e o público ter acesso a uma variedade de expressões culturais. A Lei Paulo Gustavo, é um instrumento valioso que visa impulsionar a cultura em Santo Antônio de Leverger", ressaltou Harielso Ricardo.

Os interessados em participar do edital, poderão realizar suas inscrições a partir do dia 29 de janeiro de 2024. 

https://www.leverger.mt.gov.br/fotos_noticias_downloads/1270.pdf

https://www.leverger.mt.gov.br/fotos_noticias_downloads/1269.pdf

 Francieli Magalhães destaca que o município possui uma riqueza imensa, e que nesse momento, em que o governo federal proporciona essa oportunidade, as pessoas que trabalham com a cultura.

“A expectativa é que essa iniciativa fortaleça ainda nossa identidade cultural, promovendo ideias, e estimulando o desenvolvimento do município”, disse Francieli.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation