Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,44
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Cidades Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 14:35 - A | A

24 de Maio de 2024, 14h:35 A- A+

Cidades /

Emanuel Pinheiro está entre os prefeitos mais seguidos nas redes sociais

Emanuel mantém interações através do Instagram, YouTube, X e Facebook, que se destaca por ser a rede com maior número de seguidores, demonstrando a eficácia de suas estratégias digitais

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Colecionando quase 127 mil seguidores, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, garantiu a 19ª posição no ranking de prefeitos com mais seguidores em redes sociais. Com uma presença digital ativa e engajada, Pinheiro tem se destacado pelo uso estratégico das plataformas para comunicação direta com a população, divulgação de ações e projetos da prefeitura, além de promover interação e transparência. O levantamento foi feito pela consultoria Bytes, com dados de 1º de janeiro até 15 de maio.

Emanuel mantém interações através do Instagram, YouTube, X e Facebook, que se destaca por ser a rede com maior número de seguidores, demonstrando a eficácia de suas estratégias digitais e a importância de uma comunicação direta e moderna com os cidadãos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Nos últimos três meses, somente a conta de Instagram do prefeito conseguiu alcançar 1.193.856 usuários. “As redes sociais são a febre do momento, é a forma em que nos aproximamos da população, por isso faço questão desse contato, de manter o público cada vez mais perto. Lá, além de acompanharem o Emanuel, prefeito de Cuiabá, eles podem ver como é minha vida no geral. Gosto de mostrar minha rotina, sinto que isso me deixa mais perto dos cuiabanos”, pontuou Emanuel.

Além de números expressivos de seguidores, o prefeito também tem conseguido manter uma taxa alta de interação, através de comentários e compartilhamentos dos seguidores. Essa interação reflete a aprovação e o interesse dos cuiabanos pelas ações e propostas da gestão municipal.

O levantamento foi realizado pela Consultoria Bytes a pedido do Valor Econômico, jornal de economia, finanças e negócios brasileiro, criado a partir de uma parceria entre os grupos Folha e Globo.

Clique aqui e veja a matéria publicada pelo Jornal Valor Econômico 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO