Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Cidades Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024, 08:33 - A | A

20 de Fevereiro de 2024, 08h:33 A- A+

Cidades /

Adutora rompe na Av São Sebastião, caminhão da coca-cola cai no buraco e 11 bairros ficam sem abastecimento de água

O problema foi ocasionado pelo rompimento de um cano do sistema de fornecimento de água. Em razão do problema, um total de 11 bairros estão com o abastecimento suspenso

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

 Um caminhão da empresa de refrigerante caiu em trecho da avenida São Sebastião, em Cuiabá, que cedeu no bairro Cidade Alta, nas primeiras horas desta segunda-feira (19). O problema foi ocasionado pelo rompimento de um cano do sistema de fornecimento de água. Em razão do problema, um total de 11 bairros estão com o abastecimento suspenso. Equipes da concessionária Águas Cuiabá estiverem no local para tomar as devidas providências. 

Vídeo gravado por moradores mostra o caminhão no trecho da avenida que cedeu. As rodas traseiras do veículo ficaram totalmente submersas. Pelas imagens, é possível ver muita água escorrendo via abaixo. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Em nota, a Águas Cuiabá, concessionária responsável pelos serviços de saneamnto na cidade, afirmou o rompimento na tubulção e informou a interrupção do fornecimentos nos seguintes bairros: Cidade Alta, Cidade Verde, Coesa, Cohab Nova, Coophamil, Jd. Beira Rio, Jd. Ubatã, José Pinto, Nova Cuiabá, Novo Terceiro, São Benedito. 

Contudo, equipes estiveram no local trabalhando para resolver o problema.  O fornecimento de água sdebe ser resolvido e  reestabelecido ssim que terminaram a manutenção. 

Divulgação

ADULTORA ROMPIDA

 

 

LEIA A NOTA COMPLETA NA ÍNTEGRA

A Águas Cuiabá informa que equipe atua neste momento no reparo de adutora de grande porte rompida em ponto da Avenida São Sebastião, no bairro Cidade Alta. O fornecimento de água a bairros da região ficará suspenso até o final da tarde desta segunda-feira (19). A retomada do abastecimento se dará de forma gradual, conforme a repressurização das redes.

A concessionária orienta aos clientes que residem nas localidades impactadas (confira a lista abaixo) para que fechem o registro do cavalete e abram novamente uma hora após a conclusão do serviço, às 19h.    

Moradores dessas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa, devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.

Localidades impactadas: Cidade Alta, Cidade Verde, Coesa, Cohab Nova, Coophamil, Jd. Beira Rio, Jd. Ubatã, José Pinto, Nova Cuiabá, Novo Terceiro, São Benedito. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation